domingo, 1 de junho de 2008

Teria Limite a Criatividade do Profissional de Comunicação


Ao fazer uma visita pelo site do museu da propaganda,me surgiu a seguinte dúvida.Até onde vai o limite de criativida de um profissional de comunicação.

Comecei com criações mais antigas e terminei no período atual e percebi que a cada dia que passa ele só vai melhorando e se aperfeiçoando cada dia,mais espero que essa arte esse dom não termine nunca,e que mais profissionais poucos criativos se inspirem no passado e nos presenteim com campanhas de muito bom gosto.

Abaixo esta disponivél o site esperem que todos façam uma visita:


Paulo Henrique 01/05/08

6 comentários:

Edméia, Edivando, Isabela Vieira, Júnior e Paulo Henrique disse...

Paulo, acho que a criatividade é um dom sem limites ou fronteiras, e o profissional de comunicação é assim ele vai até onde sua imaginação puder chegar.
Edméia 01/06/08.

Edméia, Edivando, Isabela Vieira, Júnior e Paulo Henrique disse...

Realmente o ser humano é muito criativo, o que mais falta nele é descobrir e praticar seu dom aperfeiçoando para os dias atuais para que possa impressionar todos a sua volta com ideias revolucioárias na area da propagandas e outras.

Junior 02-06-08 14:30

Comunicação Nativa disse...

Acho que nunca pode se subestimar ninguem, ainda mais quando se trata de criatividade, que é algo que nao tem limites.

Izabela Oliveira

Edméia, Edivando, Isabela Vieira, Júnior e Paulo Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edméia, Edivando, Isabela Vieira, Júnior e Paulo Henrique disse...

criatividade é dom de Deus,mas temos que aperfeiçoar,pois uma pessoa criativa,sabendo usar o dom pode chegar onde quiser!!!!!!!!!!!


Edivando Pereira da Fonseca

Edméia, Edivando, Isabela Vieira, Júnior e Paulo Henrique disse...

Realmente é dificil falar sobre criatividade, pois isso depende muito do ponto de vista de cada um.
Tem certas campanhas publicitárias que parecem criativas para uns e que no ponto de vista de outros não são.
Por isso acredito que é muito relativo essa questão de criatividade. Mas acho que cada um desenvolve o lado no qual mais tem afinidade. E é essa diversificação que torna tudo mais interessante e deixa nossa área também mais competitiva.

Isabela Vieira Rocha