
Ao fazer uma visita pelo site do museu da propaganda,me surgiu a seguinte dúvida.Até onde vai o limite de criativida de um profissional de comunicação.
Comecei com criações mais antigas e terminei no período atual e percebi que a cada dia que passa ele só vai melhorando e se aperfeiçoando cada dia,mais espero que essa arte esse dom não termine nunca,e que mais profissionais poucos criativos se inspirem no passado e nos presenteim com campanhas de muito bom gosto.
Abaixo esta disponivél o site esperem que todos façam uma visita:
Paulo Henrique 01/05/08
6 comentários:
Paulo, acho que a criatividade é um dom sem limites ou fronteiras, e o profissional de comunicação é assim ele vai até onde sua imaginação puder chegar.
Edméia 01/06/08.
Realmente o ser humano é muito criativo, o que mais falta nele é descobrir e praticar seu dom aperfeiçoando para os dias atuais para que possa impressionar todos a sua volta com ideias revolucioárias na area da propagandas e outras.
Junior 02-06-08 14:30
Acho que nunca pode se subestimar ninguem, ainda mais quando se trata de criatividade, que é algo que nao tem limites.
Izabela Oliveira
criatividade é dom de Deus,mas temos que aperfeiçoar,pois uma pessoa criativa,sabendo usar o dom pode chegar onde quiser!!!!!!!!!!!
Edivando Pereira da Fonseca
Realmente é dificil falar sobre criatividade, pois isso depende muito do ponto de vista de cada um.
Tem certas campanhas publicitárias que parecem criativas para uns e que no ponto de vista de outros não são.
Por isso acredito que é muito relativo essa questão de criatividade. Mas acho que cada um desenvolve o lado no qual mais tem afinidade. E é essa diversificação que torna tudo mais interessante e deixa nossa área também mais competitiva.
Isabela Vieira Rocha
Postar um comentário