sábado, 7 de junho de 2008

EUA/Eleições: Hillary abandona e formaliza apoio a Obama

A senadora Hillary Clinton suspendeu hoje oficialmente a campanha eleitoral nas primárias democratas e formalizou o total apoio ao senador Barack Obama.
«Agora, que suspendi a campanha, quero felicitar o senador Barack Obama e dar-lhe todo o meu apoio», disse Clinton, perante os apoiantes num evento de despedida no National Building Museum, em Washington.
Acompanhada pelo marido e ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, a filha Chelsea e a mãe Dorothy Rodham, Hillary Clinton pediu aos seus seguidores para apoiarem o senador democrata nas eleições presidenciais norte-americanas, agendadas para Novembro deste ano.
«Temos de colocar a nossa energia, a nossa paixão e as nossas forças para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para eleger Barack Obama, o futuro presidente dos EUA», afirmou.
Diário Digital / Lusa
07-06-2008 18:25:00


O mundo todo está na espectativa das eleições nos EUA,todos os meios de comunicações estão dando cobertura total.E com o apoio de Hillary Clinton podemos ter o primeiro presidente negro democrata dos EUA .


Edivando Pereira da Fonseca

3 comentários:

Edméia, Edivando, Isabela Vieira, Júnior e Paulo Henrique disse...

Não tenho acompanhado as matérias referentes a campanha presidencial dos E.U.A., mas se realmente ele conseguir ser eleito, fico feliz por ser o primeiro presidente negro do país mais poderoso do mundo.

Isabela Vieira Rocha

Edméia, Edivando, Isabela Vieira, Júnior e Paulo Henrique disse...

Quanto as eleições americanas só fico com inveja pq que no Brasil não é assim,primeiro o povo decide quem vai ser o candidato,e depois sim decide os melhores.
Fico indignado também como os meios de comunicção do nosso país da tanta importancia para as eleições americanas e não divulgam que todo dia somops roubados por nossos politicos.

P.Henrique

Flávia Pellegrini disse...

Olá pessoal,
que tal falarem um pouco mais sobre os assuntos na ótica da comunicação?
Por exemplo, nesse post poderiam abordar o uso da internet e do marketing viral pelo Obama!
Att,
Profª Flávia Pellegrini