A MTV protestou nesta sexta-feira, 6, contra o fim da transmissão da emissora em âmbito nacional pela televisão a cabo Sky. Em comunicado, o canal disse que a empresa foi "contra interesses de milhares de seus consumidores, da audiência da MTV Brasil e de seus assinantes que nem foram comunicados sobre a mudança."
A Sky explicou em nota ao estadao.com.br que o corte foi realizado porque o acordo de distribuição venceu em 31 de dezembro e, desde então, as partes não firmaram um novo contrato.
"Consideramos que a proposta oferecida pelo canal é abusiva e com condições comerciais que teriam impacto negativo nos preços praticados junto aos nossos clientes", informou a Sky. "Dessa forma, desde a meia-noite de 1º de junho, demos início ao processo de desligamento do canal", acrescenta.
Segundo a MTV, a transmissão para São Paulo não foi cortada. A Sky informou que no lugar da MTV Brasil, os assinantes terão a MTV Hits, canal norte-americano lançado em 2002 que transmite videoclipes sem intervalos.
Agêcia estado06/06/2008 18:33hLeia mais sobre:Revista da TV
E onde fica o direito do consumidor, principalmente aqueles fanáticos pela programação da MTV.
Acho que a SKY deve tentar negociar um novo contrato para não deixar na mão seus clientes!
Edivando Pereira da Fonseca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Enquanto "MTV e Sky" brigam, os consumidores aguardam anciosamente por um final feliz..... .
Edméia 19/06/08.
Acho que realmente a MTV deve se informar do que os clientes gostam, mas acredito também que ela precisa ficar com um cliente que não cumpra com o combinado.
Isabela Vieira Rocha 23/06/08
Postar um comentário