Oi pessoal,
Uma pesquisa realizada pela Thinkbox e pelo Internet Advertising Bureau indica que consumidores que viram comerciais na TV e na internet têm mais chance de comprar um produto do que os que viram em apenas 1 dos dois meios. Entre os pesquisados que assistiram os filmes em um unico meio, a inclinaçao para compra foi de 40%. Entre os que viram na TV e na web, o indice subiu para 61%. O estudo sugere aos planejadores de midia que a TV e a internet sejam complementares, com os comerciais sendo veiculados online para alcançar consumidores que já viram os filmes na TV - e nao com o objetivo de chegar aos que nao assistiram ainda.
Achei interessante essa recomendação, é como se fosse um reforço para a propaganda.
Não podemos pensar em consumidores ou só de televisão, ou de internete, com certeza um estará sempre ligado ao outro.
Edméia 30/05/08.
http://www.visualy.com.br/noticias_full.asp?tipo=8¬ID=465
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3 comentários:
A possibilidade de se ver uma oferta de um produto em dois ou mais meios,só faz com que o cliente fique mais motivado a comprar cada vez mais!
Com essa evolução dos meios todos ganham!!!!!!!
Edivando Pereira da Fonseca
Comcordo com a informação,porém acho que um profissional de comiunicação não deve estar focado apenas em um ou dois canais e sim atento a todas as oportunidades que temos,tv,internet,jornais,revistas.
O consumidor esta presente em toda parte temos que irmos onde o povo estar,ja dizia aquela atinga música caipira.
Abraços,
Paulo Henrique
Acho bacana a junção das campanhas comerciais na tv e internet quando os meios são coerentes com o que se oferece...
Acredito que tudo depende do público a ser alcançado.
Isabela Vieira Rocha 02/06/08
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