Esse é um evento que prestigia e premia os destaques da públicidade brasileira. O legal é que esse evento vem crescendo.
As agências acabam trabalhando forte em cima de suas propagandas, mesmo que estejam apenas disputando o prêmio, já é uma forma de divulgar seu nome e aumentar sua credibilidade no mercado.
Aposto em eventos como esses, pois todos devem ser reconhecidos, quando executam com brilhantismo seu trabalho.
No ano passado a agência vencedora de ter realizado a melhor campanha comercial foi a JWT, de Curitiba (PR), com a campanha para o banco HSBC. Teve também a premiação, sendo até ela a mais esperada e disputada, que é a de melhor propaganda do ano, e quem levou esse título foi a AlmapBBDO, com a campanha do chocolate Twix, da Master Food Brasil.
Hoje aguardamos anciosos a próxima premiação, onde a lista das 30 primeiras já foi divulgadas e entre elas estão 3 agências mineiras.
Acho legal acompanhar esse tipo de evento, até mesmo para saber qual é o perfil do mercado atual.
fonte de pesquisa: http://www.globo.com/
Postado por: Isabela Vieira Rocha 22/06/08 às 23:50
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Gostaria apenas de corrigir minha potagem, pois o premio não se chama melhores do ano e sim profissionais do ano.
Desde já me Desculpem...
Beijos e Abraços
Isabela Vieira.
Isabela, eu li uma matéria a respeito dos profissionais do ano,e achei legal ver que a Rede Globo, sempre acreditou que, além da informação, educação e entretenimento, compete a ela ser um veículo para o livre trânsito da informação publicitária. Com qualidade, eficiência, responsabilidade.E que também cabe a ela estimular o desenvolvimento do mercado publicitário. Nada mais natural que promover um prêmio homenageando estes profissionais que concebem e transformam idéias criativas em comerciais que divertem e informam.
Edméia 23/06/08.
Acho muito legal o reconhecimento dos profissionas,com um premio especialmente para eles ,vão ficar mais motivados a fazerem o melhor sempre,estão está iniciativa é muito bacana!!!!!!!
Edivando Pereira da Fonseca
Postar um comentário